quinta-feira, 31 de maio de 2012

2 já cá cantam

Ou a cena de escrever os objectivos todos os dias (como falei aqui) dá mesmo um empurrãozinho para conseguir o que quero ou é uma grande coincidência que dois deles já cá cantem.

Os meus objectivos eram coisas muito concretas. Por isso, atingíveis. Se souber o que quero é meio caminho andado porque depois só preciso de pensar no que preciso fazer para consegui-lo.

Agora se me puser a escrever que quero ser muito feliz.. bah! Primeiro ainda tenho que descobrir o que me faz feliz. Objectivos muito concretos é o que preciso.

Vou continuar a usar o caderninho!

Apesar de muito concreto, às vezes ainda não acredito que atingi um destes dois objectivos... confesso que não estava à espera de o conseguir tão rápido. Aquilo resulta mesmo! Vai-se entranhando na minha mente e quando dou por ela estou no caminho de o conseguir...

1 comentário:

Turtle disse...

Ora aí está uma boa técnica, mais que não seja para saber o que queremos da vida! :)